Em conformidade ao Código de Defesa do Consumidor, nosso cliente tem até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução do pedido.


Solicitação de Troca ou Devolução:

- Entre em contato conosco no nosso WhatsApp (11) 91178-9084.

- Informe o número do pedido.

- Explique brevemente o ocorrido. 

 

Devolução:

- O produto deverá ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre caso tenha.

- O custo de logística reversa, será de responsabilidade do Cliente.

- Após o retorno do produto a nossa sede, será analisado por nosso time de Garantia de Qualidade, e caso seja aprovada a integridade do produto, o reembolso do valor pago no produto será realizado em até 15 dias.  

-  O reembolso do produto não será realizado, caso seja detectado que a integridade do produto foi violada, com sinais de uso ou danos.

Obs.: o frete de envio do pedido não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado. 

 

Cancelamento:

 Para que não haja custos de frete, o cancelamento deve ser feito antes do processamento do envio do produto.

- Cancelamento antes do processamento do pedido, será reembolsado 100% do valor do pedido, o prazo de reembolso é de até 15 dias.

- Cancelamento após o processamento do pedido, será reembolsado somente o valor dos produtos, o frete de envio não será reembolsado. Recusar a entrega, para que os produtos retornem para o remetente. Caso a entrega seja finalizada, o frete de logística reversa será de responsabilidade do cliente.

- Após o retorno do produto a nossa sede, será analisado por nosso time de Garantia de Qualidade, e caso seja aprovada a integridade do produto, o reembolso do valor pago no produto será realizado em até 15 dias.  

 

Produto com defeito:

 Após identificado o defeito, o cliente deverá devolver o produto, sendo o custo de logística reversa, de responsabilidade da Esmeralda Beauty.

Nosso cliente terá as seguintes opções:

- Troca por produto idêntico em até 30 dias corridos a partir da data de entrega. Em caso de falta de estoque:  Vale troca ou Reembolso.